Mãos da Terra
Com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e lançamento de novas coleções a cada 40 dias, a Mãos da Terra vem se tornando um case com cada vez mais dastaque na agência, para o qual elaboramos estratégias de comunicaçãos digital, com ênfase na divulgação publicitária através de campanhas Ads de Tráfego e impulsionamento das coleções de moda, acessórios e semi-jóias, estilo para casa e, mais recentemente, com o lançamento da linha de cosméticos BIOALMA.
A estratégia de comunicação da marca é baseada em uma volumetria muito específica de posts, vídeos, reels e stories veiculados nas diversas redes sociais da marca, que incluem, além de Instagram e Facebook: o TikTok, o Pinterest o YouTube e o Podcast Bossa Nossa, da fundadora da Mãos da Terra, Paula Santos.
Toda essa comunicação culmina em uma gestão de mídia estruturada bastante complexa, que nos permite manter as redes sociais alimentadas constantemente e sob monitoramento diário da equipe de Atendimento do SAC 2.0 aqui na Agência.bit. Todas as interações são retornadas, com o objetivo de gerar engajamento para as páginas, ou encaminhadas diretamente para a equipe de vendas da marca, no caso de leads de conversão.
Além de toda a gestão de conteúdo, também fazemos a gestão completa das campanhas de Tráfego da marca, com sistematização de todas as plataformas Ads e seus respectivos valores de investimento, em busca da melhor otimização e resultados de vendas.
Essa estratégia é coordenada juntamente com a equipe interna de marketing e vendas da Mãos da Terra, além da nossa agência parceira de branding, TransBranding.









